Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Soneto ao velho Texas Borba

     Hoje (19/01) o blog amartb completa quatro anos no ar.
Como o clima de insegurança na cidade, não nos deixa a ter muito o que comemorar, resolvi fazer um soneto utópico pregando a paz, que ela possa um dia reinar, é o que tenho a desejar...

Soneto ao velho Texas (Texas Borba)

Chega de guerra,
eu quero é paz na minha terra;
Viver em paz eu anseio,
Chega de tiroteio.

Paz no centro e na periferia,
paz de noite e paz de dia;
Que o amor possa fluir,
e que toda mágoa possa ruir.

Que minha utopia vire realidade,
que o bem vença a maldade,
que o pior joio se transforme em trigo.

Que se tenha paz na cidade,
que vivamos a real "comunidade",
longe de qualquer perigo.


     _E por fim, a imagem abaixo, acompanhará todas as postagens deste ano (2016) junto ao rodapé do blog; bons fluídos não serão jamais dispensados. Paz e bem! A todos.
Autoria: Antonio Marques by amartb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço as eventuais colaborações!